No âmbito do procedimento de alteração do Plano Diretor Municipal (PDM) da Batalha, no dia 19 de dezembro foi publicado, em Diário da República, o início do período de participação pública para a formulação de sugestões e para a apresentação de contributos para este processo.

Os interessados poderão enviar a sua participação, com recurso a impresso próprio disponibilizado pela Câmara Municipal, apresentando-a por escrito, através de carta registada, por correio eletrónico  para PDM2@cm-batalha.pt ou entregando diretamente no Balcão de Atendimento.

O período de participação pública tem a duração de 15 dias seguidos, contados após a publicação do aviso em Diário da República ( de 20 de dezembro a 3 de janeiro).

Formulário de participação

Documentos disponíveis para consulta:

    1. Anúncio de Abertura;
    2. Deliberação da Câmara municipal;
    3. Relatório de fundamentação da alteração do PDM;
    4. Aviso publicado no Diário da República;

Horário de atendimento técnico, durante o período da participação:

Nos dias úteis das 9.00h às 12.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas (no edifício da Câmara Municipal)