Formulário de Participação na Alteração do Plano Diretor Municipal

Os eventuais interessados poderão apresentar as sugestões e pedidos de esclarecimento mediante requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara, devidamente identificado, a apresentar diretamente nos serviços da Câmara Municipal da Batalha, ou a enviar por meio de correio registado para a morada – Rua Infante D. Fernando, 2440-118 Batalha, ou ainda por via do correio eletrónico para o endereço PDM2020@cm-batalha.pt.

Descarregue o formulário de participação Alteração do PDM

Todas as observações e sugestões com expressão territorial devem ser acompanhadas pela respetiva planta de localização, (uma planta de localização para cada situação).

Para obter a planta de localização pode aceder ao Portal do Município da Batalha através do Link:

http://mapas.municipio-batalha.pt/

Documentos disponíveis para consulta:

  1. Deliberação da Câmara municipal;
  2. Relatório de fundamentação da alteração do PDM;
  3. Aviso publicado no Diário da República;
  4. Relatório de Fundamentação da alteração do PDM – aditamento.

Reinício da 2.ªAlteração da 1.ª Revisão do PDM da Batalha

No seguimento da Deliberação de Câmara de 31/1/2022, foi deliberado reiniciar o procedimento da 2.ª Alteração da 1.ª Revisão do PDM da Batalha para cumprimento dos prazos de elaboração estabelecidos no Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial (RJIGT) e aprovar todos os atos praticados anteriormente, nomeadamente todas as participações efetuadas no período compreendido entre 13/9/2019 e 24/10/2019.

Deste modo, e conforme previsto no artigo 88.º do RJIGT será efetuado novo período de participação preventiva de 15 dias úteis, contados a partir da data da publicação do aviso na II Série do Diário da República

  1. Participação Preventiva – Ficha de Participação;
  2. Relatório de Fundamentação da Alteração do Plano Diretor Municipal da Batalha;
  3. Extrato de Deliberação;
  4. Edital No 10/2022/G.A.P.;
  5. Aviso de abertura